Imagem capa - Amor na gestação por FOTOSF3 | Frans Rodrigues
Ensaios

Amor na gestação


Olá futura mamãe, semana da gestante é esta!


Somo apaixonados por histórias e se tem uma história linda é a da gestante. Por sermos pais (eu e a Catia) sabemos da importância de certas fases da vida, e as de nossos filhos não tem preço, é a melhor, sabemos da importância de registrar momentos únicos. 


A “Maria” (nomes fictícios para não expor a mamãe e sua família), descobriu que estava grávida, vibrou muito, pois seu outro filho já com 14 anos, então este bebê foi muito esperado, em meio a gestação ela fez o que pode para manter uma gestação saudável, mas houve muitas complicações e em um parto prematuro e depois de alguns dias o bebê não resistiu, o pai, foi o alicerce da família, embora profundamente abalado ele foi que sustentou a todos para não sucumbir em meio a esta tragédia, arrasada e sem chão a mãe perdeu o desejo de uma vida normal por alguns instantes,mas a fé que nela reside foi transformadora, ela se posicionou de maneira vitoriosa, e após um ano ela ficou grávida novamente. Como eles haviam investido tudo e mais um pouco não havia possibilidades financeiras em registrar fotograficamente esta gestação.


Passou os dias e uma prima me pediu um orçamento e contou esta história, mas não revelou o nome das pessoas envolvidas, e sem muito detalhes, exatos dois meses depois dela ter pedido o orçamento...“Há a vida é um caixinha de surpresas”... eu estava fazendo um curso fotográfico e era a conclusão de curso, e eu decidi fazer com o tema gestante, nem sei o porque, mas Ele sabia!


Então fiz um post, para escolher uma gestante para fotografar, dentre tantos nomes o da Maria foi indicado 75% a mais que a segunda, quis saber sobre a história, conversei com algumas pessoas que haviam indicado, mas não havia conversado com esta prima, quando fiquei sabendo sobre a história ímpar logo me emocionei, procurei o facebook da mamãe e fiquei mais surpreso, meu filho havia sido aluno dela e do marido dela, ainda mais, o filho dela é amigão do meu filho, falei para minha esposa sobre toda esta situação, e decidimos “É essa história que quero retratar”, é a que mais me impactou até os dias de hoje.


Foi maravilhoso fazer o ensaio dela, fizemos no estúdio, em dois sets (set fotográfico é o local dos cliques) ainda fizemos na rua, não foi um ensaio de gestante, foi de família, não foi um ensaio, foi a Vitória registrada do futuro no presente, do passado no presente e no futuro, foi meu amor pela fotografia e a superação desta família.


Quem me conhece bem sabe que eu amo histórias, amo fotografar, amo me emocionar.


Por sermos impactados histórias reais e ser o mês da gestante estaremos oferecendo nestes próximos 15 dias uma proposta imperdível. 

(Até o dia 31.08.2017)



Vamos te dar 3 super razões para desejar e realizar o registro nesta fase de sua vida!

1.Momento único, não tem valor que pague esta emoção eternizada

2.Sempre irá se emocionar ao ver estas imagens, daqui 10 ou 15 anos quem sabe!

3.Sua paixão por seu marido e seu filhinho que está vindo 


4ª Razão, esta é bônus hein: Quer 30% de desconto?


>>>CLIQUE AQUI AGORA <<<


**ATENÇÃO** é por tempo limitado apenas 15 dias. 

(até do dia 31.08.2017)

Preciso de seu nome no whatsapp, quantos meses de gestação! 


Estamos ansiosos por saber de sua história.