Imagem capa - Já escolheu seu vestido de noiva? por FOTOSF3 | Frans Rodrigues
Casamento

Já escolheu seu vestido de noiva?


Acho que este é o item mais esperado da noiva e dos convidados, um sonho sonhado deste menina se realizando. Quantas vezes você imaginou seu vestido e pensou como você ficaria?  Ou quantas fotos e modelos viu na internet?

Vamos ver alguns modelos e tendências para 2017


Cortes:

Seguindo a tendência de anos passados e digamos que na verdade são clássicos para o tão sonhado vestido de noiva, o corte princesa e o sereia.

O corte princesa é um dos preferidos das mulheres, se caracteriza por sua cintura bem ajustada da qual sai uma saia volumosa dando um ar de “princesa” à noiva. Na parte superior, você pode ter toda a liberdade e escolher o tipo de decote que preferir, decote em V ou nas costas. Duas tendências muito forte deste ano e que se encaixam perfeitamente com este corte é a manga longa, que fica linda em renda e o ombro a ombro.

Já o corte sereia é para aquela noiva que quer esbanjar sensualidade. Os vestidos com corte sereia são ideais para mulheres com ombros largos, já que criam simetrias com o resto do corpo por ser um modelo que realça a silhueta. São lindos em vestidos de noiva com manga longa, tomara que caia, com um profundo decote em V ou, ainda, com um modelo de vestido de noiva com decote nas costas.


Decotes:

Além dos tradicionais decote em V e o decote nas costas que já mencionamos, temos o decote ilusão, muito usado já em 2016 em vestidos de noiva e também nos vestidos de festas.  O decote ilusão é formados por uma fina camada de tule com detalhes bordados, com pedrarias ou rendas, são decotes super favorecedores e ficam maravilhosos em todos os tipos de mulheres.



Tecidos:

As transparências foram as rainhas das passarelas e coleções internacionais em 2016 e continuam em 2017, em mangas com detalhes nos punhos, bordados em pedrarias e rendas ou em todo o vestidos, são tecidos finos e muito leves que dão um volume e movimento charmoso aos vestidos.

Os tecidos bordados com pedrarias e perolas sempre são uma atração a parte, lindos e muito românticos e charmosos a industria têxtil sempre nos surpreende nestes quesito. temos também os  tafetás, tules,  crepes e outros tecidos brocados e mais encorpados, como os piquês.

Não podemos esquecer a renda, sempre uma linda opção para os vestidos de noivas, alem de ser clássicas podem ser muito sensuais também!


Cores:

Bom não preciso falar que o branco é o desejo e sonho universal, mais para noivas não tão clássicas temos algumas tendências de cores: os rosas, nude e champanhe, que podem também ser uma opção para a cerimônia civil.


Curtos:

Sim curtos, para noivas mais modernas ou mesmo uma opção confortável para a noiva que vai fazer uma apresentação de dança diferente na festa, e também opção para cerimônia no civil. Com saias mídi, duas peças e muitos adornos são lindos!

fonte/créditos: bridalbride / pintrest



Meninas estas são algumas das tendências, me digam se estão gostando, deem sua opinião, e sugestões também, vou ficar bem feliz!


Por: Catia Rodrigues - Studio Fotos F3