Imagem capa - Amar 2X mais, saiba como você pode fazer assim como a Suelen e o David. por FOTOSF3 | Frans Rodrigues
Casamento

Amar 2X mais, saiba como você pode fazer assim como a Suelen e o David.



Nunca vai haver o final quando você realmente deseja chegar ao seu objetivo, segundo casamento do mesmo casal é a benção de Deus com a decisão da pessoa.


Deus nunca vai voltar atrás com sua Palavra e ele lhe deu o livre arbítrio para poder decidir.




Quando a Suelen com David foi até o escritório me falaram que estavam querendo resolver a situação deles, já foram casados, tiveram o Lucas um garoto fantástico.


Ao ir em uma festa a Suelen foi a um casamento e recebeu um presente o buquê da noiva, dizendo o que estaria por vir, mas ela virou para o pai do David senhor João, que estava na festa.

“Seu João agora vou casar o homem certo!”


Passou um certo tempo, David veio a consolidar este relacionamento.


Alguns anos depois, para ser mais exato setembro de 2020 ela surpreende ele.


David estava se preparando para e entrar, com sua mãe, os meninos, Lucas, Matheus e Leonardo, já estavam prontos, iam esperar a noiva lá na frente, e …


… seu carro branco, abriu um portão lateral e ela entrou como se fosse em um cavalo branco, seu pai veio levar ela até a entrada, nas fotos nº 399 e 400, mostra o Lucas surpreso, David não sabendo o que estava acontecendo.




Quando o pastor começou a ler a bíblia com a palavra inicial de Ageu 2, que a Glória da Segunda Casa será maior que a primeira, me arrepiou, tudo sincronizado, tudo encaixando.


Enquanto fotografava tudo o que acontecia, pude notar algo ainda mais impactante, as madrinhas que estavam ao lado todas de pé paralelas, estavam expressando muito amor pelo casamento, com se fosse um time de futebol conquistando o grande prêmio muito sonhado.


Os padrinho com olhos vidrados, outros com os olhos cheios de lágrimas estavam imersos a sentimentos diversos, o que não é tão comum ver isso nos homens.

A cerimônia foi emocionante quase como tantas outras se não fosse por mais uma revelação de honra fora do comum, quando notei me deu vontade de chorar, me contive por conta da concentração.


Ao som de uma música ao vivo pela cantora Thamily de 14 anos, música Os arrais, papel e caneta, tocado pelo seu maculelê [fotos nº 778] houve outra surpresa.



Entrou 3 lindas princesinhas, cada uma com um item, água, toalha e um lavatório pode ser conferido na foto nº 783.



David sentou em uma cadeira preparada para esta ocasião, Suelen de abaixo sem sentido de submissão e honra (ual, me emociono só de relembrar) tirou o tênis All Star branco, tirou a meias, os pés dele tocou a água, enquanto seus olhos enchiam de lágrimas e ao mesmo tempo meio atônito, delicadamente ela lavou o pé direito, depois o esquerdo.


Secou, colocou a meias, e na hora de colocar o tênis, ela disse “Você poderia me ajudar?”, (risos dos dois) e ele fez.


Assim que esse ritual começou o pastor disse, isso foi feito em honra de um sacerdote, assim como foi feito com Jesus, mencionou a passagem que uma mulher secou os pés de Jesus com seus próprio cabelos, passagem que está cheio de profecia e referências.


Com nada é comum comigo, após a entrada deles e algumas fotos protocolares, a equipe de trabalho Catia Rodrigues e Cris Camargo foram jantar, e que jantar a equipe do Paineiras proporcionou hein atendimento VIP de verdade, fui eu caçar pessoas para fotografar já que os noivos estavam comendo.


Cheguei a última mesa, devido o distanciamento social, uma estava longe da outra, haviam 3 casais, comecei a conversar com eles sobre o Método Alma Livre, já que os homens ficam desconfortáveis em serem fotografados, mais para dar um contexto a eles e ajudar a se soltarem e para que elas não cobrem demais deles, fiz amizade com 3 casais maravilhoso, inclusive sai até elogios dos homens para as suas mulheres na hora, foi muito legal ver elas se sentirem mais importantes ainda, incrível mesmo.



Essa noite foi uma das melhores que tive em eventos sociais, hoje sou muito grato a eles por este momento incrível.

Ah enquanto escrevo estou exportando as fotos do casal, que geralmente leva de 15 a 30 dias para entregar hoje ainda vou enviar a eles com uma surpresa já que hoje é o 5º dia após o casamento.

Caso você queira saber sobre o método Alma Livre vou deixar aqui o link para poder participar, você que faz parte de uma casal, e que tem vontade de sentir mais amor e ser elogiada(o).

CLIQUE AQUI AGORA