Imagem capa - Não se arrependa, por isso leia estas dicas antes de casar! por FOTOSF3 | Frans Rodrigues
DicasCasamento

Não se arrependa, por isso leia estas dicas antes de casar!

Não se arrependa, por isso leia estas dicas antes de casar!


Pensando sobre casamento fui buscar algumas informações sobre pós casamento, perguntei e descobri algumas coisas e arrependimentos que podem ajudar você, noiva, para que não se arrependa depois.


(Esta noiva além de linda, os pais e a irmã surpreenderam no auxílio que davam a ela)


1. Priorizar a saúde.


Não adianta você pensar nos outros, pense primeiro em você, eu sempre digo para as noivas que trabalho, "Lembre-se o casamento é de vocês e para vocês, não pense diferente, pensar diferente é uma armadilha!"



2. Reduzir a lista de convidados.


Temos por mania convidar o primo de longe que nunca nos falamos porque é da família, em minha opinião a comemoração deve ser feito com quem você ama e faz parte de suas vidas. Se vocês seguirem isso, logo não haverá aquele que adora reparar as coisas e gosta de falar mau de festas por mais linda e perfeita que seja.



3. Se manter firmes sobre as coisas que realmente importam.


Sempre pergunto, o que realmente importa, pense nisso, talvez trará respostas esclarecedoras e que irão aliviar alguns pesos que carregamos ao longo dos dias.



4. Programar mais tempo sozinhos.


Vocês precisam ter um tempo só de vocês, não esqueçam, oxigenar o cérebro é necessário.



5. Passar mais tempo com os convidados.


Em meio a festa tenham um tempo para agradecer, estar juntos com os convidados você esta dizendo que mesmo em sua própria festa vocês sabem que eles são importantes.



6. Escolher algumas pessoas para fugir um pouquinho da confusão.


Em meio ao corre-corre parar por 10 minutos numa das mesas fará duas coisas por vocês, vai relaxar os pés e as pernas e com certeza estas pessoas se sentiram especiais, entretanto isso deve ser pensado antes e conversado com o cerimonial.



7. Planejar melhor a primeira dança.


Eu vou dizer uma coisa, é um momento muito marcante e impressionante para os familiares e convidados, é impactante.


Ter um profissional que ajude na coreografia é muito legal e apenas poucos tem a percepção do quanto isso pode gerar arrependimento.



8. Escolher alguém para ajudar depois do casamento.


Ficar sozinhos depois que todos, ou a maioria se foram é dureza, imagine mais de 12 horas correndo ainda ter que pegar as coisas, arrumar algumas coisas, não é fácil, deixe alguém responsável por isso, vai relaxar no hotel!



9. Investir em um DJ melhor.


Quer uma festa ou uma reunião chata de negócios que ninguém aguenta mais a mesma coisa? Se não houver um DJ bom você sabe que teremos né! Invista ai sim teremos animação e festa.

 

(Será que o Noivo ficou surpreso com a noiva?)



10. Investir em fotografia e vídeo de qualidade.


Bem, sou suspeito, mas vamos lá, precisamos ter algo de valor para o futuro, fotografia de casamento é para nós fotógrafos o que mais tem que ter responsabilidade, são mais de 14 horas fotografando, 4 horas de ensaio + 10 horas no casamento, só clicando, no mínimo, pode chegar a 20, 24 horas, para ter o resultado de um álbum fabuloso, com a finalidade surpreender a noiva e o noivo, a mãe da noiva também, tudo é para que daqui 30 ou 50 anos possa olhar e ver que de todos os investimentos feitos ficou a emoção revivido através do seu lindo álbum e o seu amor.