Imagem capa - 3 Dicas sobre seu casamento - COVID 19 por FOTOSF3 | Frans Rodrigues
DicasCasamento

3 Dicas sobre seu casamento - COVID 19




Eu amo participar de histórias, e ter isso através da lentes é muito louco, cada casamento tem sua história, sua particularidade.

 




Ana Flávia e Erick


Quando o que move é a fé e o amor.


Na primeira reunião vi o amor e a fé, na casa dos pais apenas o pai, me contaram seus sonhos, mas também suas dores, ou melhor a dor da perda dela, sua mãe havia falecido recentemente, o projeto deles teriam que ter o máximo de alegria e diversão e hoje somos amigos, aliás hoje já tem o Arthur. 


Todo o casamento nós que fizemos eu e a Catia, melhor eu fotografei e ela fez tudo kkkk, o resultado foi superação total de nossas expectativas e o deles também.


Tudo só foi possível porque eles acreditaram que era possível e tinha fé em seu sonho.


Quer ter sucesso em seu evento acredite, tenha fé.


“Obrigada, foi incrível até a surpresa do pedido de casamento nosso e da Bia com o Anderson no meio de nosso casamento, você foram incríveis mesmo.” - Ana Flávia, noiva plena. :)







1. Não demore para reagendar ou agendar sua data,


Em meio todas as incertezas a certeza é seu sonho ser realizado, então não demore para remarcar mesmo que seja para o ano que vem, ou seja, mesmo que demore, melhor ter e realizar seu sonho que não ter.


Qual razão de remarcar o quanto antes?


Simplesmente que outras também vão fazer isso e a sua data será mais tarde ainda e pior possivelmente terá um custo de até 50% a mais, por causa da procura, #ficaadica hein.

 





2. Faça estimativas.


Faça estimativas de valores, datas, formas de pagamento, vou te dizer uma coisa como se você fosse minha irmã hein.


  • “Se você negociar enquanto está nesta situação do COVID-19, pode ter um melhor preço já que poucas pessoas estão comprando, então você tem o poder de negociar o que quer por um preço melhor e mais justo para você, caso parcele o pagamento desde já, além conseguir pagar sem juros.


Aproveite agora!


 




3. Não perca a fé, mesmo que demore.


A fé é sobre quem você é, acreditar no fundamento como se já fosse, se é seu sonho vai realizar, não perca a esperança. Aja como se já fosse real em sua vida e é disso que trata meu negócio acreditar em sonhos, acreditar nos sonhos das pessoas, e eu amo o resultado, sempre é uma surpresa e são surpresas boas.