Imagem capa - Cada experiência que temos deve ser guarda em nossos corações.  por FOTOSF3 | Frans Rodrigues

Cada experiência que temos deve ser guarda em nossos corações.


Com a história da família do Marco quero chamar sua atenção para 3 momentos inesquecíveis que vivi neste ensaio. 
Marco todo quieto vindo ao longe no Jardim Botânico, com as mãos dada para a Carla sua esposa e para seu filho Michel, um pouco desconfortável o Marco veio quase que forçado, rs, o que é normal para o homem, mas como adoro desafios comecei com ela o ensaio depois inseri ele e o Michel. 


Foi então que enxerguei o amor de forma de superação, ver toda a família numa mesma imagem me fez sentir o esforço dele em estar frente a câmera. Busquei deixar ele mais confortável possível, e claro, consegui. 

Depois fiz umas fotos apenas dela, foi incrível, vestido rosa, delicada e amorosa. 

Michel fazia parte de alguns cliques e depois colecionava sentimentos olhando a sua volta e passeando sem parar. 


No meio do ensaio Marco estava bem à vontade, aí começou a brincadeira, se divertiu fazendo piadas. rimos muito, muito mesmo. 

Ao ir até a casa deles conheci a história deles, a determinação da menina mulher, suas lutas e suas conquistas, o caráter do Marco, firme e dedicado, de família ímpar, história singular, eles literalmente levantaram as paredes de sua casa, mesmo após muitas e muitas horas de trabalho eles dedicaram e dedicam muitos esforços para deixar seu lar, Lar doce Lar. 


E agora estão prestes a receber em seus braços mais um volume da sua história, a Michele, eu não vejo a hora de ver está linda menina, por que já faz parte de minha e da história da Cátia. 

Se eu estou ansioso imagine os pais hehehhe. 





Momento 1:

Ver família unida 


Momento 2: 

A participação do pai ativamente


Momento 3:

Michel participar com alegria do ensaio