Imagem capa - No amor não há limite, apenas um sonho a ser realizado. por FOTOSF3 | Frans Rodrigues
Casamento

No amor não há limite, apenas um sonho a ser realizado.


Uma linda história tem que ter amor, encontro, variedade e emoções, é base da história da vida de Arlete e Leandro. Após de encontro e desencontros por anos um dia engatou, Arlete passou por poucas e boas, lutou muito e chagou aonde queria, Leandro por sua vez em sua força foi e voltou de muitos lugares e muitos esforços. 


Ele jogado de Futebol, amigo de um amigo em comum, me contaram que desde pequenos adoravam jogar bola, jogou em clubes grandes e foi por conta de seu amor pelo futebol até o Japão,  voltou e neste caminho levaram a outros caminhos a ponto de se encontrarem e hoje... bem enfim, ontem foi o dia. 


Foi tudo muito bem organizado, e seus amigos estavam lá, seus parentes estavam lá e a Alexandra, sua cerimonial de desdobrou em milhões, e com suas fieis escudeiras arrasaram desde da decoração como também na organização. 


Há não contei a noiva foi quem fez o jantar maravilhoso. 













Arlete & Leando > Ela tremia de nervoso com se estivesse com frio, mas confiante e com um único propósito. Ele > Nervoso que deixou as lagrimas rolarem, imagine um casal de fortes emoções!







Equipe no comando da Alexandra Doehnert aledoehnertcerimonial@outlook.com



Equipe:

DJ: Polako  
Cerimonial: Alexandra 
Decoração: Alexandra 
Organização Alexandra 
Fotografia: FOTOSF3, Frans & Catia Rodrigues