Ensaio: Alma Livre Curitiba PR

Alma Livre Bianca e Antônio

Bianca e Antônio Gabriel


A proposta Alma Livre é única e apenas os que passaram puderam sentir suas emoções sendo colocadas pra fora de seus pensamentos. 


Quando terminamos estes ensaios eu (Frans) peço ao casal me contar como foi o ensaio e as mais diversas respostas aparecem vindo das mulheres, mas as respostas dos homens são muito parecidas. "Vocês deixam a gente muito a vontade, não imaginava que seria assim tão solto e tranquilo”. 


O interessante veio de uma segunda conversa com o Antônio Gabriel, “Cara falei com o Elvis (são parentes que também fez parte do Alma Livre 2ª ed) e ele teve o mesmo pensamento que o meu, onde você e sua esposa fazem ficar fácil, namora eu sei, e é só isso afinal... além do que dá uma animada na relação, se é que me entende!” (risos). 


Eu lembro dos dois escolhendo as fotos, ali na hora mesmo, eu quero esta (Bianca dizendo), eu gostei muito desta minha foto sozinho também (ele já em seguida). Viver e ver eles se amarem é fantástico. 


Não é fotografia, é a conexão que o casal gera entre eles, onde muitas das vezes não há se tem pela correria do dia a dia, e um momento único, vivo e eficaz entre eles. 


Faço o convite a você para que convença ele a participar da Alma Livre (quando tem promoção é melhor ainda para vocês). Se seu relacionamento precisa de atenção, carinho e amor venha fale conosco, mande até sinal de fumaça se precisar, mas não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje. 


Quero aproveitar para agradecer a Bianca e o Antônio que foram modelos exímios, amei fotografar ele que sua filhinha possa ter em sua memória o amor que o casal demonstra e tem. 


Se você quer saber mais manda uma mensagem para nós agora.



CLIQUE AQUI AGORA