Imagem capa - Foto livro e uma oportunidade. por FOTOSF3 | Frans Rodrigues
DicasFAQ

Foto livro e uma oportunidade.

Oi, tudo bem com você? 

Você não conhece um álbum nosso, para você que não conhece como é um foto-livro, hoje eu quero me mostrar um álbum de 15 anos. Mas antes de mostrar o álbum quero te contar história desses 15 anos, não é mais um serviço, mas é uma história nova que aconteceu com as nossas vidas. 


Bernadete e Ricardo tiveram um Ketllyn,  e para comemorar seus 15 anos eles sonharam fazer uma festa, o que é comum em nossa cultura,  através do WhatsApp a Bernadete entrou em contato comigo e marcamos um dia para poder mostrar para ela o que fazemos e como fazemos.  

Não dia certo Ricardo, Bernadete e Ketllyn  estão todos juntos em sua cozinha me esperando, como Toda vez que vou lá sempre tem um cafezinho esperando.  Então eu e a Cátia, chegamos lá traçamos o que ela desejava, com a mãe sonhava e claro como o pai falou "vocês que se entendam". 

Mostrou para ela e disse que ela tinha uma chance diferenciada das outras meninas neste ano, porque eu estava prestes a realizar um sonho que ela nem imaginava que poderia realizar, pelo menos não daquela forma. 

A história da Ketllyn Tem tudo com praia, e eu e a Cátia estaremos em um Congresso em Florianópolis.  Então eu não sei o desafio a ela: "Família querida eu nunca vi isso dá certo, pelo menos não dessa  maneira,  estaremos em agosto em Floripa então quero perguntar uma coisa para vocês,  vocês querem ganhar um desconto maravilhoso realizar o sonho de vocês numa praia maravilhosa que é em Florianópolis?" 


A resposta foi um brilho para olhar, um olhar para o outro, então a Ketllyn deixou uma lágrima rolar, foi então que eu tive uma resposta afirmativa, mesmo sem palavras. 

Em seguida, já pensou em projeto da fotografia dela. 

Mas por que então que eu dei desconto,  sempre eu não cobrei o deslocamento,  nem alimentação na estadia nada a mais porque eu já estava lá, assim ela teve inúmeras vantagens,  foi passear, conhecer novos lugares, fez turismo, comeu fora  e de quebra ainda realizou seu sonho em fotografia - Book dos 15. 

Então pergunta que eu tenho para você:  

Você conhece alguém que gostaria de fazer um ensaio fotográfico em Floripa no mês de agosto de 2019? 

Você também não gostaria de fazer uma fototerapia em Floripa? 

A nossa agenda está aberta nos dias 12 e dia 16 de agosto de 2019, quer conhecer um lugar maravilhoso, que provavelmente será uma oportunidade única?  Vai perder essa oportunidade? 

Você gosta de praia? 

Você gosta de economizar dinheiro? 

Você gosta de fotos? 

Se você gosta de tudo isso então esteja eu mandar mensagem o quanto antes! 

Mas beleza me deixa mostrar depois como ficou o álbum dela, neste álbum tem fotos do ensaio dela e também tem fotos do aniversário dela. 


Entre em contato: 41. 99854-6777 Frans ou Catia