Casamento Curitiba - PR

Maju e Will

Um sonho, uma realidade 

As 0:00hrs de uma quinta feira de junho, estava eu mexendo com fotos quando então veio dWhatsApp uma mensagem, era a Dona Regina, cliente a tempos, me pediu uma coisa inusitada até então. 

"Frans, quanto que sai para fazer um foto livro com 100 fotos?" 

Minha resposta foi a mais simples, falei o valor, sem pensar em outra coisa. Foi então que ela disse, você sabe que meu filho vai se casar e ele já contratou um fotógrafo antes de eu te conhecer, mas ele quer que você venha aqui em casa na terça e fale sobre o foto livro. Fui lá às 18h da terça, ele e a noiva chegaram, Willian e Marjorie, tomando caféporque na cada a Dona Regina sempre tem alguma cosia para mastigar rs. 

 

Conversamos até que eles me fizeram um pedido, que era apresentar uma proposta, foi aí eu me empolguei, marquei para a quinta da mesma semana, fui como se estivesse indo fazer uma visita, conversamos um monte, até que falei sobre os serviços. Na hora de fazer o briefing do ensaio, perguntei: 

"Vocês já têm em mente onde vão fazer o ensaio?" Resposta foi ..."Na praia!". Só que nós (eu e a Catia) identificamos uma outra pegada no casal, pelo perfil jovem, alegre, gostam de sair, ela trabalhou na Policia Civil, ... apresentamos outra proposta. 

"Que tal fazer um trash the dress?", após explicar a eles como funcionaria - eles vibraram  

Foi no Base Airsoft, então chamamos parceiros para compor a ideia, Sergio Nicetto como produtor, make e hair, Ana e Carlos do Tinatem para a filmagem,  Eu com Catia e o nosso filho Fernando, #partiu! Tudo planejado para 4 horas de ensaio. Mas então... foi um pouco além do esperado, até porque fizemos mais do que só um ensaio. 

O primeiro ensaio foi estilo Bonnie e Clyde, o segundo foi mais romântico, estilo casual, o terceiro, estilo Street Wedding (que é igual a um casamento, mas sem os convidados - é uma experiência de casamento) e o ttdTrash the dress. 

Imagine como foi legal! 

No dia do casamento foi uma maravilha, cerimonial, Mariana Castro da MCAsuper gente fina, uma profissional que foi fantástica, além de coordenar, ajudou nossos serviços valorosamente e claro, seu esposo estava na ativa ajudando em tudo também. 

Aí começou o grande dia, mas antes ..... 

 

Mas antes, mandei uma mensagem para a Majudisse" vamos fazer um ensaio provocando o noivo?" Ela topou de imediato, foi então que marcamos para fazer um ensaio extra, desta vez solo, a Natália Lunardon foi a nossa personal styles hair e make, no dia certo a Maju deu o maior "migué" no Will. 

“Amor vou experimentar o vestido, você não quer ir comigo? 

Não amor, tenho muita coisa para fazer e lá vou ficar parado, vai você.” 

Claro que ela sabia da resposta dele, então fizemos o ensaio, e no dia do casamento .... 

Pela manhã fomos ao Mestre Barbeiro, no bairro alto, mas antes passamos na casa dela pegar alguns itens que iriam compor estas fotos feitas sem ele saber, embalamos tudo como presente.  

Já no barbeiro, no making of do noivo(pois o dela seria só a tarde) após tirar as fotos, eu preparei uma surpresa, com o "presente" dele, coloquei o celular para filmar a reação dele e a Catia entregou a caixa. Ele amou e mandou um recadinho: “amor nunca mais quero perder de vistas estas fotos, amei!” – eu tbm kkkk! 

As 2h como no combinado fomos ao hotel Johnscher by San Juan  no centro de Curitiba, fizemos uma bagunça lá, Ananda S Lima fez a maquiagem e o cabelo da noiva, e assim esse dia tão maravilho teve continuidade, disse esse que foi o melhor dia da vida deles, o sonho tão esperado... até o momento. 

Ao terminar festa fizemos uma foto com todos os profissionais juntos a pedido dos noivos, então casados, e foi que eu recebi meu maior prêmio: 

Cara posso te dizer tudo agora ou em qualquer hora, a sua equipe, a sua família, foram espetaculares, não me arrependo em nenhum momento em pegar você para fazer a cobertura do meu casamento, você foram demais, nos ajudaram, fizeram muito mais do que contratei, isso não tem preço, o carinho, a responsabilidade e o tratamento não só com nós, mas com todos nossos familiares e convidados. Foi fantástico, indico você de olhos fechados, quero deixar registrado que seu filho Fernando, a Catia e você nos surpreenderam tanto que estou considerando a partir de hoje vocês parte da minha família!” – Willian Pacheco. 

Galera não sabia o que dizer nem o que fazer, além de meus agradecimentos. 

  

Serviços que fizemos: 

Ensaio pré casamento foram 4 kkkk exagerei mesmo! 

Ensaio Feminino 

Cobertura da prova do vestido 

Casamento no Civil 

Making of da noivo 

Making of da noiva 

Cerimônia 

Primeiro ensaio do casal realmente casados, marido e mulher 

Recepção 

Festa 

Pôster 

Foto-livro 

Filmagem do ensaio 

Filmagem making of da noiva 

Filmagem do casamento 

.... 

Ainda tem mais, em 2018 vamos ter o tão desejado ensaio na praia, em SC #ParituEnsaiosPraia